Projeto Verão

HOMENAGEM A SIL FISCHER e todas que comentaram sobre o post dela…

Desde que me conheço por gente ou por “mulher”, mais ou menos 15, 16 anos, vivo tentando enxugar uns kilinhos… Naquela época era realmente desnecessário… Mas hoje em dia… Ai que dureza… Preciso voltar a caber nas minhas calças! Depois da segunda gravidez, tudo ficou bem mais difícil… Aliado a isto, o meu prazer em comer. Me alimento super bem, com comidas nutritivas, mas quando saio de casa, o meu diabinho interno aniquila meu anjinho e me faz cometer pecados… as maiores tentaçoes – massas, risotos, paes, vinho e doces. Recentemente entrei numa dieta sem gluten recomendada pela minha nutricionista. Estou meio desconfiada, acho super anti social, fiz durante um mês, parei por quase uma semana e vou tentar voltar. Já fiz dieta macrobiótica, bioenergética, vegetariana, basica de nutricionista, funcional (é para esta que voltei)… sou um verdadeiro laboratório. Ah! E minha fantástica experiência com Plenty… Dores de cabeça, boca seca, uma nuvem negra sobre a cabeça todos os dias. Para depois engordar 4 dos 7 kgs perdidos. Decidi ser fiel ao que acredito – antes feliz e com uns kilos a mais que uma magra neurótica!

Quero me sentir com energia, e quero emagrecer!!! Oh coisa difícil!

Outra pedra no sapato, adoro me mexer – jazz, yoga, pilates, mas meu desprazer por esteiras, bicicletas e transports é imenso. Vou conseguir, estou determinada em hit the gym para fazer meu cardio ao menos 4 x na semana.

Bom, espero contar pra vocês em dezembro que consegui enxugar ao menos 3 kg… E vou continuar firme no propósito de manter acima de tudo a saúde em dia e uma dieta equilibrada, sem cortar carboidrato, sem cortar todas as gorduras. Afinal dieta boa é aquela que adotamos e não sofremos, e que nos faz melhores.

Beijos e bom final de semana!

6 comentários sobre “Projeto Verão

  1. sil fischer disse:

    Re

    LOVE YOU! amei a homenagem mas resolvi, definitivamente, ser uma magra neurótica mas social (em qq lugar sempre tem o que comer …).
    Vou ler as receitas e tentar faze-las …. vu te contando o resultado.

    kissessss

    sil

  2. Adriana disse:

    Oi Rê,

    Adorei o seu blog ! Eu estou tentando eliminar os quilinhos adquiridos na gravidez, mas confesso que está bastante difícil, mas seu blog está me ajudando muito, principalmente me dando força para seguir uma dieta equilibrada e mais natural. Segui a sua dica sobre os livros da Sonia Hirsch e comprei o Prato Feito, gostei muito, só achei um pouquinho radical ainda pro meu atual estágio (rsrsrs), então lendo agora esse seu post fiquei muito mais satisfeita e me sentindo mais “normal” rsrsrs … obrigada por mais esse toque legal !!! beijo gde, Dri

  3. susana disse:

    Oi Re, a vida é dura mesmo… fora que aos 16/ 20 anos vc fica 1 semana de regime e esta resolvido… agora vc fica 1 mes e se sai da dieta 1 dia… volta tudo o q perdeu e mais um pouco!!!!
    adorei! bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s